WhatsApp Image 2021-01-13 at 20.36.46 (3).jpeg

Alinhador

É o tratamento ortodôntico mais moderno e confortável. Conhecidos como Invisalign, são placas móveis e quase invisíveis quando usados no dia a dia, sendo mais confortáveis que os aparelhos convencionais. É uma ótima opção para quem não quer usar bráquetes e fios metálicos.

sorriso bonito dentista maringa

Dentes Brancos

Para um clareamento mais rápido e eficiente, seu dentista poderá oferecer tratamentos profissionais. Estas opções de tratamento contem agentes clareadores em concentrações mais elevadas e produzem resultados mais rápidos. Normalmente, em apenas uma visita você já vai perceber uma grande diferença.

restauração-dental-removebg-preview.pn

Restauração

As restaurações são indicadas em casos onde houve doença cárie, fraturas, ou alterações para melhorar forma e função dos dentes. Em quadros de doença de cárie, o procedimento, após remover o tecido cariado, restaura o dente atingido. Já quando há fraturas, o tratamento consegue devolver ao paciente as funções e estética do sorriso. Normalmente usamos Resina Composta.

dentista_maringa-removebg-preview.png

Aparelho

A Ortodontia é a especialidade da Odontologia  que além de se preocupar com o alinhamento dos seus dentes está relacionada a prevenção e tratamento dos problemas de crescimento, desenvolvimento e amadurecimento da face, dos arcos dentários e da oclusão, ou seja, disfunções dento-faciais.

LIMPEZA DENTISTA MARINGA.jpeg

Limpeza Dentária

A limpeza dentária serve principalmente para evitar possíveis doenças nos dentes e nas gengivas. Ela consegue remover todos os resquícios da placa bacteriana que o paciente não consegue durante o dia a dia. “Caso essa placa não seja removida, ela se mineraliza e passa a ser um cálculo ou tártaro”, alerta o profissional. O acúmulo da placa bacteriana é a principal causa de doenças bucais, como a gengivite e a cárie. Por isso, ela deve ser feita regularmente. O mais indicado é que isso aconteça de seis em seis meses.

impante dentista maringa.png

Implante Dentário

É uma prótese de raiz dentária que se assemelha a um parafuso feito de titânio e implantada  cirurgicamente no osso da maxila ou mandíbula e que realizará a função da raiz do dente  se destinando a suportar um dente artificial de porcelana colocado sobre o implante, criando uma aparência natural quando um ou mais dentes perdidos.

faceta-removebg-preview (1).png

Lentes de Contato

Um sorriso branco e perfeito é a solução para dentes separados, desalinhados ou quebrados. Corrigimos imperfeições, manchas leves, lascas e fraturas de pacientes. Buscamos evitar o desgaste do esmalte natural da pessoa, quando sadio, ao contrário do que fazem as facetas comuns que exigem espessura maior de desgaste

TRATAMENTO DE CANAL MARINGA_edited.png

Tratamento de Canal

O tratamento do canal da raiz dentária é um procedimento para recuperar e salvar dentes muito danificados ou infectados. A área de atuação do profissional da odontologia chama-se Endodontia. Este estuda além de todo sistema de canais os tecidos que envolvem o seu dente. Relaciona-se com o estudo interno do dente, região que contém os nervos e os vasos sanguíneos e é conhecido como polpa dentária. Dizemos “tratamento de canal” em decorrência da limpeza  do espaço onde essa polpa ocupa  dentro da raiz do dente.

laser dentista maringa.png

Laser Odontológico

* Mucosite oral.
* Pós-operatório cirúrgico e de implantes.
* Hipersensibilidade dentinária.
* Lesões da mucosa oral.
* Terapia Fotodinâmica (PDT).
* Herpes Zoster.
* Nevralgia do trigêmeo.
* Paralisia facial.
* Dores articulares.
* Inflamações em geral.
* Aftas e Candídiase.
* Dor e disfunção de ATM.
* Herpes simples labial recorrente.
* Dentística restauradora.
* Tratamento ortodôntico, endodôntico e periodontal.
* Língua geográfica.
* Liquen plano oral.
* Queilite Angular.
* Trismo, Xerostomia e Cefaléia.
* ILIB.

Dor-ATM-removebg-preview.png

Bruxismo

A articulação funciona como uma dobradiça que liga a mandíbula ao crânio. Esta disfunção pode causar dor e desconforto. Dores no maxilar, dificuldade de mastigar e estalos ou travamentos das articulações da mandíbula são alguns dos sintomas. Os tratamentos mais comuns incluem  protetores de mordida.

coroa.png

Coroa de Porcelana

Com  o scanner intraoral 3d você  não precisa mais usar aquelas massinhas de moldagem. Ficou mais rápido, preciso e prático.
As coroas dentárias em cerâmica são uma excelente solução para os pacientes com necessidade de restaurar dentes danificados ou deformados por dar a forma normal em
tamanho e cor.
São confeccionadas do mesmo material das facetas em cerâmica, e embora estas abrangem apenas a face anterior dos dentes, as coroas recobrem todo o dente.

3shape-main.png

Scanner Intraoral

Oferecemos  serviço de moldagem com rapidez e precisão, proporcionando conforto e segurança ao paciente por meio do Scanner 3D.

• Muito mais conforto para o paciente;

• Alta precisão, eliminando repetições e erros;

• Muito mais facilidade na comunicação entre laboratórios;

• Possibilidade de acessar o arquivo documental do paciente on-line;

• Armazenamento: economizar espaço físico com o arquivamento dos modelos de gesso tradicionais;

• Protótipos;

• Alinhadores;

• Braquetes customizados/colagem indireta;

• Simulações/planejamentos cirúrgicos;

• Guias cirúrgicos (cirurgias periodontais/implantes);

• Tomada de cor dos dentes com acuidade maior que o olho humano;

• Enceramento e planejamento estéticos;

• Integração entre modelos e tomografias com a face através de softwares.